quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Camila Amaral - Musa do Santos 2011


Nome completo: Camilla Amaral Pereira.
Cidade e Estado: Sumaré - SP.
Data de nascimento: 13 de janeiro de 1993.
Signo: Capricórnio.
Estado civil: Namorando.
Profissão: Modelo.
Peso: 54 kg.
Altura: 1,63m.


Apelido: Cá.
Esporte: Futebol.
Partida inesquecível: Final da Libertadores deste ano, quando o meu Santos foi tri.
Ídolo no futebol: Pelé, o rei!
Jogador bonito: David Beckham.
Craque: Neymar.

Frase sobre o time: "Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter!"
Maior rival: Corinthians.
Primeiro jogo: Como eu vou aos jogos desde muito pequena, não sei qual foi o primeiro que eu assisti.
Sou Santos porque: Minha família toda é santista e desde pequena cresci assistindo aos jogos e amando cada vez mais o meu time!

Jogador com pegada: Ai, não sei... talvez o Rafael porque ele pega várias bolas.
Superstição para vencer o jogo: Não tenho, mas sou pé quente, nem me lembro qual foi a última partida que fui assistir no estádio e o Santos perdeu.
Música de torcida favorita: "Santos eu não vivo sem você, Santos é a minha devoção, Santos vou te amar até morrer, Santos meu eterno campeão!"

















































Wallpaper


Resolução 1024 x 768

Um comentário:

GaBrIeL420 disse...

Muito bom! Tava só esperando os novos ensaios. Bem melhor ver aqui! Claro, no melhor blog sobre musas do mundo!... :D

Postar um comentário

ATENÇÃO: Postagens ofensivas e xingamentos não serão aceitos. Seja educado com nossas musas e com os demais. Tentem escrever em PORTUGUÊS minimamente correto ou em uma língua compreensível.